Diego Matos se habilita a título na primeira classe

img_2960
Patrocinadores tem participação direta no sucesso do Arena Tennis Cup
1 de novembro de 2016
3-dia-293
200 tenistas inscritos no XIV Arena Tennis Cup
3 de novembro de 2016
Mostrar tudo

Diego Matos se habilita a título na primeira classe

captura-de-tela-2016-11-01-16-14-43

Em qualquer grande torneio de tênis todos os olhares do público estão voltados a primeira classe, onde estão os melhores jogadores. A disputa da principal categoria no XIV Arena Tennis Cup, que acontece a partir de sexta-feira na quadra número 1 do Clube Campestre promete ser acirrada. Entre os muitos nomes habilitados ao título e ao prêmio de R$ 1.000.00, está o gaúcho Diego Matos que joga pela primeira vez o torneio. O tenista de 28 anos traz para o Arena uma grande experiência no tênis internacional.
O primeiro título profissional de Diego Matos foi em 2011 em Jundiaí, no interior de São Paulo. A partir desta conquista, a sua carreira se consolidou, e ele ganhou mais segurança para investir no tênis e confiança para ir mais longe. Seu estilo forte e agressivo de jogar chama atenção. Diego Matos recebeu o apelido de Águia, dado pelo técnico e ex-jogador Chico Costa. Ele já chegou ao número de 480 do ranking da ATP na simples e 260 nas duplas, tendo no corriculo um título de future na modalidade simples e 23 conquistas nas duplas. Matos ostenta um período de cinco anos entre os primeiros do estado no ranking da primeira classe, sendo que várias vezes foi o número 1. O tenista também tem compartilhado suas experiências nas quadras como tenista profissional em clinicas de tênis pelo estado e atualmente é professor de tênis em São Gabriel. Diego está na galeria dos candidatos a título do Arena Tennis Cup 2016 e volta a fronteira onde esteve pela última vez quando era garoto com 12 anos, quando jogou a Copa RBS.
O evento tem o patrocínio de; Codorníu, Turil, Unicred, Tumelero, Tterrasul, Unimed, Verde Plaza e Jornal A Platéia e apoio de Prefeitura Municipal, CFC Santanense e Movilcor.

whatsapp-image-2016-11-01-at-15-21-21 whatsapp-image-2016-11-01-at-15-21-22

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>