Qual o novo talento do tênis vai despontar no Arena em 2016

dsc_0016
Últimos dias de inscrições para o Arena Tennis Cup
28 de outubro de 2016
img_2960
Patrocinadores tem participação direta no sucesso do Arena Tennis Cup
1 de novembro de 2016
Mostrar tudo

Qual o novo talento do tênis vai despontar no Arena em 2016

dsc_0115
fabricio

Tenista Fabricio Neis

marcelo

Marcelo Demoliner

 

A pergunta que a organização faz atualmente em relação ao XIV Arena Tennis Cup, que acontece de quatro a seis de novembro, é a seguinte. Qual será o novo talento do tênis vai aparecer no torneio de 2016 ?

O histórico nestes 14 anos do evento é bastante satisfatório, pois vários tenistas passaram pelas quadras de Livramento jogando o Arena e acabaram ganhando o mundo do tênis. Por se tratar de um torneio que envolve muito a base e também os jovens que estão se firmando nas categorias principais, o Arena acaba cumprindo este papel de alavancar a carreira dos futuros da talentos do tênis brasileiro.

Atualmente dois tenistas destaque do tênis brasileiros ostentam este histórico de ter passado pelo torneio da Arena Eventos e Fundação Arena. O Portoalegrense Fabricio Neis e o caxiense Marcelo Demoliner representam o tênis gaúcho mundo afora disputando pontuação na ATP. Fabricio, aliás esteve recentemente disputando um Torneio no Chile e aos 26 anos é o 24º do ranking brasileiro e 812 na ATP.

Já o caxiense Marcelo Demoliner tem 27 anos e desde 2006 é profissional do tênis. A cinco anos mora no Rio de Janeiro, onde sai para jogar as principais competições do tênis brasileiro e também internacional. Atualmente o tenista é o 1211 do ranking da ATP. Quem será o nome que vai despontar em 2016. Compareça nas quadras dos clubes Campestre e Tênis Clube, eleja seus destaques e faça suas apostas. O público alias tem acesso gratuito aos clubes e além dos jogos podem desfrutar de toda a estrutura oferecida, com restaurante, internet gratuita entre outras atrativos. O evento tem o patrocínio de; Codorníu, Turil, Unicred, Tumelero, Tterrasul, Unimed, Verde Plaza e Jornal A Platéia e apoio de Prefeitura Municipal, CFC Santanense e Movilcor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>